sábado, 14 de janeiro de 2012


Eu quero que a minha Vida seja uma Eterna Metamorfose... 
Viver um novo a cada dia...


“Não há regras de boas fotografias, existem apenas boas fotografias.” Ansel Adams





“Você não fotografa com sua máquina. 
Você fotografa com toda sua cultura.”
 Sebastião Salgado




“Enquanto o desenhista começa pelo centro da folha, o fotógrafo principia pela moldura.”
 J. Szarkowski




Fotografar momentos como esse eu fotografo com a mente..
E eternizo pra Sempre...
By Rosangela Almeida



O passado é uma cortina de vidro. 
Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro. 
Augusto Cury 



Se você matar as lagartas,não terá prazer em contemplar a beleza das borboletas... 
Assim é você quando tenta matar um sonho de uma criança... 
Poderia ter permitido com que ela fosse um grande profissional... 
Só depende de você permitir o que você quer Contemplar...
By Rosangela Almeida


“A câmara é um instrumento que ensina a gente a ver sem câmara.” 
Dorothea Lange


“Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. 
Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.” 
Sebastião Salgado


"As suas primeiras 10 mil fotos serão as suas piores" 
(Henri Cartier-Bresson)


"Nada acontece quando você fica sentado em casa. 
Eu sempre levo uma câmera comigo... 
Eu apenas fotografo aquilo que me interessa no momento"
 (Elliott Erwitt)


"Quais das minhas fotos é minha favorita? Aquela que vou tirar amanhã" 
(Imogen Cunningham)


"Você precisa forçar a si mesmo mais e mais. 
Você precisa procurar por imagens que mais ninguém poderia fotografar. Você deve pegar as ferramentas que tem e ir fundo"
(William Albert Allard)


"Pode ser uma armadilha para o fotógrafo pensar que sua melhor foto será a mais difícil de conseguir" (Timothy Allen)


O prazer de fotografar está na minha alma...
Por onde ando levo minha companheira...
Ela registra momentos que meus olhos veem e me ajuda a eternizá-los pra sempre.
By Rosangela Almeida












Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas 
se quiser conhecer as borboletas. 
Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Volte Sempre!!!
Você é muito Especial pra Deus...